Política de Trocas
A Maluh Store! deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas. O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
Nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A partir da sua casa, é necessario fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca no nosso WhatsApp . (Os custos do frete é por conta do comprador)
- O produto deve estar em sua embalagem original.
- Sem indícios de uso
- Com etiqueta Maluh Store
A Maluh Store esta insenta de fazer trocas ou devoluções por defeito causado pelo cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Trocas que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
CONDIÇÕES
- Com as etiquetas fixadas da Maluh Store
- O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.
- Sem indícios de uso, odor, lavagem e etc.
- Não realizamos trocas de produtos em promoção, brancas, brilho, paetê, tule, biquínis, acessórios.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
Observação: entrar em contato no WhatsApp 31 98115-1282, Não nos responsabilizamos por extravios.
IMPORTANTE:
A empresa Maluh Store não cobre os custos de embalagem, frete para troca.
NÃO trocamos peças íntimas (como biquínis) em nenhum caso. Fique atenta ao tamanho das peças.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.